Como ser uma empresa de destaque?

Facebook
Twitter
LinkedIn

Atualmente com grandes concorrências fica cada vez mais difícil se manter no mercado, principalmente para pequenas e médias empresas.  Aqueles que oferecem inovação, qualidade, preço e acima de tudo valor ao serviço prestado, farão a diferença para manter-se em crescimento.

Muito se fala em apresentar o menor preço para conseguir uma concorrência, porém o cliente necessita é de serviços de qualidade, pontualidade, sobretudo executado com profissionalismo, ética, respeitando o que foi acordado e preço justo para execução com qualidade.

Trabalho eficiente e de qualidade envolve muito mais que menor preço, envolve o conhecimento de documentação, funcionários treinados e habilitados, padronização de processos e ao mesmo tempo flexibilidade para eventuais mudanças sem conflitar com o propósito e missão da empresa.

Desculpe a insistência, pense nisso, o cliente não precisa somente do menor preço, ele precisa de preço justo e valor agregado ao serviço. Valor que é mensurado através do “CHA”, (conhecimento, habilidade e atitude). Conhecimento da atividade a ser realizada, habilidade para desempenhar tal função, gerir uma equipe e atitude em desempenhar o melhor, colocar em pratica todo seu conhecimento e potencial.

E você tem colocado em prática o CHA? Sua empresa esta em destaque?

Tatiane Costa
Sócia/Diretora Administrativa e Negócios
Rucher Transportes

× Solicite uma cotação